Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
12/03/22 às 17h00 - Atualizado em 4/10/22 às 18h10

DF Gestão de Ativos SA – Em Liquidação

A DF Gestão de Ativos S.A é uma sociedade por ações, vinculada à Secretaria de Economia do Distrito Federal, organizada sob a forma de sociedade de economia mista, tendo como acionistas o Governo do Distrito Federal – GDF e o Banco de Brasília S.A.

 

Foi instituída em conformidade com o disposto na Lei Complementar nº 897/2015, com o objetivo da aquisição de direitos creditórios do GDF, originários de créditos tributários e não tributários decorrentes de parcelamentos administrativos ou judiciais.

 

Esses créditos serão objeto de futura operação de emissão de valores mobiliários, tais como debêntures ou outros títulos / formas de obtenção de recursos junto ao mercado de capitais.

 

A Companhia tem como órgão máximo a Assembleia Geral de Acionistas, e como estatutários o Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

 

Missão: Ser uma Securitizadora, especializada na recuperação de créditos, rentável e competitiva em cada uma de suas ações junto aos clientes, funcionários e acionistas;

 

Visão: Ser referência do setor de securitização de créditos financeiros, como a mais confiável e relevante do mercado, com empregados e dirigentes sempre mais eficientes e clientes e acionistas satisfeitos.

 

Valores: Espírito Público, Ética, Unicidade, Competência, Inovação, Eficiência, Potencial Humano, Sustentabilidade e Agilidade.

Todas as atividades desenvolvidas pela DF Gestão de Ativos S.A. são públicas e transparentes e podem ser acessadas por qualquer cidadão, por meio deste site.

 

Com a finalidade de nortear o cidadão, a DF Gestão de Ativos S.A. obedece, na íntegra, aos dispositivos do art. 8° da Lei 4.990, de 12 de dezembro de 2012.

 

1° Estatuto Social

2° Estatuto Social

3° Estatuto Social

4° Estatuto Social

Ata de Constituição

Código de Ética

Composição Acionária

Lei Complementar n° 897

Logomarca

Regulamento Interno de Licitações e Contratos
Política de divulgação de ato ou fato relevante
Estrutura de liquidação

Ato de Designação de Assistente de Liquidante nº 001/2022

Governo do Distrito Federal