Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/12/22 às 16h43 - Atualizado em 12/04/23 às 15h46

Lançado Guia FiscalizAÍ DF

Com intuito de trazer o Cidadão a participação direta do combate à corrupção, a Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal se uniu para lançar oficialmente o FiscalizAí Distrito Federal.
.
O projeto é fruto de um grupo de trabalho formado por servidores dos órgãos pertencentes à Rede: Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), Ministério Público de Contas do DF (MPC-DF), Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), PCDF, Tribunal de Contas do DF (TCDF) e Secretaria de Fazenda (Sefaz-DF)
.
O FiscalizAÍ DF faz com que o cidadão colabore com a fiscalização do dinheiro público, dê sugestões, faça elogios, reclamações e até denúncias.
.
.

A Rede:

A Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal foi criada em 8 de dezembro de 2016, por meio de acordo de cooperação técnica firmado entre os seis órgãos citados acima. O objetivo é promover e fortalecer a articulação entre essas instituições para que os recursos públicos do DF sejam aplicados corretamente, garantindo à população um serviço público com qualidade e transparência.
.

Acesse aqui: FiscalizAÍ DF

Governo do Distrito Federal