Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
6/07/20 às 20h21 - Atualizado em 13/10/22 às 11h23

Palestras

A Sequali possui ações voltadas para a troca de experiências e de conhecimento entre os servidores e pessoas reconhecidas nacional e internacionalmente. Atualmente produzimos três programas semanais e onlines: o Momento de Paz, o Tempo de Refletir e o Egov.Home.

 

Momentos de Paz

 

Voltado para cuidar da espiritualidade dos servidores e de seus familiares, o Momento de Paz tem o objetivo de levar conteúdos que fomentem paz, tranquilidade e harmonia aos conflitos diários.

 

É realizado toda sexta-feira, às 9h, no canal Secretaria de Economia do DF no Youtube.


 

Tempo de Refletir

 

Em reconhecimento ao momento de crise que a pandemia do Covid 19 trouxe, o Tempo de Refletir é uma resposta para ajudar o servidor a lidar com as próprias emoções seja nas relações de teletrabalho, familiares ou sociais em geral. São abordados assuntos relacionados à qualidade de vida e à saúde mental.

 

Quinzenalmente, segundas-feiras, às 18h, no canal Secretaria de Economia do DF no Youtube.


Egov.Home

 

Por meio palestras rápidas, videoaulas e atividades de educação a distância, o Egov.Home oferece novas possibilidades e estímulo de autoconhecimento para o servidor.

 

O programa foca no aprendizado contínuo e atende todo o governo. Neste período de distanciamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus, as ações on-line foram intensificadas para oferecer conforto e segurança aos servidores.

 

O material é postado, periodicamente, no site da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) e o acesso é gratuito.

 

http://egov.df.gov.br/programa-egov-home-2/

 

Governo do Distrito Federal