Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
12/04/23 às 17h31 - Atualizado em 20/06/23 às 13h11

Voz da Casa

.


PARA SERVIDORES, FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

 

.

A Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida por meio da Secretaria de Estado de Fazenda do Governo do Distrito Federal lança o projeto Voz da Casa, cuja finalidade é reconhecer e valorizar o talento de servidores, funcionários e colaboradores do Governo do Distrito Federal, visando apresentar seus talentos musicais, stand up, teatrais e demais iniciativas artísticas, inicialmente 2 (duas) vezes por mês, em horários e datas estratégicas no Espaço Qualidade de Vida (EQV), localizado no 16° (décimo sexto) andar do Anexo do Palácio do Buriti.

 

Para participar do projeto Voz da Casa, as inscrições devem ser realizadas por um representante com o preenchimento do formulário. Os inscritos irão apresentar-se no Espaço Qualidade de Vida, com as datas e horários definidos em comum acordo entre os interessados e a organização do projeto. O tempo de duração para cada apresentação é de 30 (trinta) à 60 (sessenta) minutos.

 

Demais informações podem ser obtidas através do contato telefônico: (61) 3414-6266 ou e-mail: vozdacasa@economia.df.gov.br.

 

Confira o regulamento e inscreva-se!

Portaria Nº 135, de 1º de junho de 2023

Formulário de inscrição

 

 

 

 

Governo do Distrito Federal